BASE WATERWEIGHT MAC Resenha

Postado por Virgínia Gaya ♥
Como todas as marcas estão lançando bases bem levinhas que tem conta gotas como aplicador, a MAC não poderia ficar para trás e também lançou sua versão. A base waterweight veio para ficar!

A MAC já tinha a base Face and Body que é uma base leve que eu amo, mas é bem antiga e não tem toda essa tecnologia das bases atuais, então a marca lançou a waterweight e eu fiz a comparação das duas no vídeo abaixo.

Com uma camada ela tem uma cobertura leve, mas já dá uma boa uniformizada na coloração e textura da pele. Eu tenho parado por aí, uma camada já é suficiente para me deixar feliz. As vezes eu passo uma segunda camada em algumas áreas que acho que precisa de uma cobertura um pouco maior.


Com duas camadas a cobertura já é bem maior, diria que fica com média cobertura. A pele ainda fica bonita, sem aspecto de massa corrida.


Tirei foto com flash e dá para ver que meu rosto ficou mais branco do que o pescoço, mas um pouco é efeito da coloração da base que está naturalmente mais clara do que a cor da minha pele.




Confiram o vídeo para maiores informações.


Uma excelente semana!
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design