BASE HD VULT ALTA COBERTURA

Postado por Virgínia Gaya ♥
E não é que a Vult não para de lançar produtos?! Muito bom para nós consumidores! É a quarta base da marca, porém no site só se encontram 3 bases. A Ultimate não está por lá. Será que tiraram de linha só porque eu não gostei?!

Apesar de não ter lido e não ter visto muitas resenhas da base HD da Vult, eu li muitos comentários dizendo que ela é excelente e a melhor que a marca lançou. Então minha curiosidade estava a mil já que minha base preferida da vida é a Matte também da Vult que já tem resenha aqui!


Eles lançaram 15 cores de base. Isso é excelente! São 4 cores rosadas (R), 6 cores beges (B) e 5 cores marrons (M).

Comprei a cor B15 que é a terceira cor nos tons beges. Achei que seria do tom da minha pele bronzeada, como está agora no verão, mas me enganei. Ela é do meu tom natural, sem a ajuda do sol. Muito próxima ao tom Bege 3 da base efeito Matte também da Vult. (na MAC eu sou tom NC20 nos meus dias sem bronze)

Não é de alta cobertura. Mas cobre bem, diria que é de média cobertura. Se você construir camadas talvez chegue a cobertura alta, mas aí o acabamento não deve ficar do jeito que eu considero bonito.
Tem cobertura  melhor quando aplicada com pincel.
Cobre um pouco mais do que a base EFEITO MATTE da Vult.

Adere muito bem a pele deixando a pele com aparência de pele melhorada. 

Tem um acabamento levemente iluminado. Não deixa a pele matificada, mas também não é uma base iluminadora e hidratante.

Fica sequinha na pele e mantém a oleosidade controlado por umas 5 horas. 

Essas fotos são a prova de amor que tenho por vocês! Vocês conhecem até minha alma por elas!



O que mais me impressiona é como a base fica no meu nariz. A maioria das bases para pele oleosa (o que não é a indicação dessa base), ficam muito aparentes no meu nariz, mas essa ficou como no resto do rosto, muito bem adaptada a pele.


Essa foto abaixo é o lado que passei a base EFEITO MATTE DA VULT, a diferença no acabamento é imperceptível pela foto.


Paguei R$38,00 na loja Xande em Florianópolis.

Não deixem de conferir o vídeo para maiores detalhes!



Excelente semana!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design