Acordei MORENA e fui dormir LOIRÍSSIMA!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Quem me acompanha nas redes sociais já viu que há exatamente uma semana eu mudei radicalmente meu cabelo! Já faz um tempinho que estava querendo descolorir meu cabelo só que faltava grana. Então surgiu uma oportunidade num salão aqui perto de casa e eu corri para lá!

O salão estava aperfeiçoando o conhecimento de seus cabeleireiros com um curso e apresentação de uma marca de descolorante para seus profissionais e para isso precisavam de modelos com cabelos virgens e eu logo me candidatei. Por acaso é no salão que minha cabeleireira trabalha e ela logo me aceitou como sua modelo, obrigada Ligi!

Cheguei lá cheia de coragem e entreguei meu cabelo nas mão da Ligi, disse que ela poderia fazer o que quisesse! Só pedi para não mexer na minha raiz (minha dermatite agradece) e deixar meu cabelo com volume! 



Fiquei no salão das 8:00 até as 17:00! Foi uma jornada! O procedimento começou lá pelas 9:30 e acho que era lá pelas 13:30 quando o último papel foi tirado e eu finalmente fui para o lavatório!


Um babyliss bem feito é tudo nessa vida!


As fotos não ficaram boas porque eu não pretendia fazer esse post! Eu ia gravar e fazer um post com as fotos do vídeo, mas acabei tendo compromissos e não consegui gravar ainda, então como eu queria registrar logo aqui no blog, fiz com as fotos que postei nas redes sociais mesmo. Logo vai ter vídeo no canal aí atualizo aqui!

Tivemos direito a maquiagem também!


Todas loiríssimas e felizes!


 A técnica usada foi a Contour que é um contorno do loiro na cabeça.
Foi usado a linha Blond Plex da Olenka com água oxigena volume 35.
A raiz foi esfumada com uma mistura de tonalidades 4 e 6 da linha Richesse da Loreal, mais 4 do que 6.
Não foi matizado o loiro.

Amei o resultado, amei a cor e agora estou enlouquecida com essa imagem abaixo!! Será?

Meu cabelo ficou bem ressecado, o que é normal de acontecer quando se descolore os fios.
Descolori na terça e na quinta dormi com o cabelo cheio de óleo de coco! No dia seguinte lavei normal e passei máscara repositora de massa da Amend. Meu cabelo ficou bem bom, mas ainda ressecado.

Hoje (domingo 19/03) vou passar mais óleo de coco e repetir a máscara amanhã! Se tudo der certo eu gravo amanhã para vocês!

Agora vai ter enxurrada de tratamentos para cabelos descoloridos por aqui!

Beijos.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design