LOOKS RENNER OUTONO/INVERNO 2017

Postado por Virgínia Gaya ♥
Estavam com saudades dos looks por aqui?! Faz um tempinho que não vou em fastfashion para fotografar, por isso esses posts sumiram daqui! Mas esse final de semana dei uma passadinha na Renner do Beira Mar Shopping em Floripa e aproveitei para fotografar para vocês! Deixo aqui meu agradecimento a minha irmã pelo incentivo, ajuda na escolha das peças e por ser a fotógrafa!

Quando alguém tira as fotos para mim eu não consigo saber como estou saindo nas fotos e minha cara fica bem esquisita! Mas dou risada e posto por aqui assim mesmo! Estou querendo fazer os looks em vídeo para ver se funciona, o que vocês acham?! 

Mas vamos aos looks!

LOOK 01

Esse é o look que achei mais legal! Vi essa calça maluca que parecia ter vindo do futuro e resolvi apostar nela. Logo em seguida achei o casaco para compor com a calça, só faltava a blusa que fui para o provador sem, tinha esquecido completamente de pegar a blusa, mas minha irmã tinha pego uma blusa que era o que estava faltando e tchanan! Look completo e perfeito! 




Cropped listrado R$ 49,90
Casaco paetê R$ 299,00
Calça R$ 119,00

Todos são tamanho P. A blusa ficou super apertada nos braços, não compraria por ter ficado muito desconfortável, mas não experimentei uma M para ver se ficaria certinha no corpo.A manga dela está um charme. O casaco de paetê é bonito e dá uma incrementada em looks básicos, mas não vale esse preço. A calça vestiu bem, só me incomoda sobrar um pouco na parte superior da frente.

LOOK 2

Quando vi esse vestidinho no cabide eu me apaixonei! Estampa e modelo lindos! Esse está a cara da riqueza! Super bem feito e com tecido de cara boa! O ombro a ombro ainda está super em alta e esse corte reto disfarça gordurinhas indesejadas! (essa cara triste não é para ser levada em conta, rs).


Um jaquetão jeans dá uma pegada mais despojada no look. Jaqueta jeans grande, que parece roubada do armário masculina continua valendo para a nova estação.


Vestido R$ 159,00
Jaqueta R$ 219,00

O vestido está valendo muito mesmo. Eu acho desconfortável esse modelo ombro a ombro porque fica saindo do ombro, subindo ou descendo, mas me rendi e tenho achado lindo. Ele é de um tecido fino, mais propício para meia estação ou para quem não sente muito calor no verão ou muito frio no inverno, o que não é meu caso. Quanto a jaqueta, vale dar uma olhada na parte masculina, por lá tem jaquetas com patches (aplicações) que ainda estão com tudo e custam mais barato do que na parte feminina. Dá para encontrar jaquetas lindas por menos de R$200,00, já que o preço dessa que peguei está bem alto!

LOOK 3

Esse look eu amei, mas pode ser que seja um gosto mais peculiar meu e da minha irmã também. Amo essa jaqueta militar paquita! Não é algo que esteja na moda, mas é uma peça legal de ter no armário se você gosta de coisas diferentes como eu. Combinei com essa calça de moletom super confortável e com modelagem bonita! Como peguei poucas blusinhas, resolvi fazer o look sem blusa por baixo, fica sexy sem ser vulgar, rs. Um dos ganchinhos da jaqueta estava meio extraviado, por isso um botão ficou mais abertinho.



Jaqueta R$ 259,00
Calça R$ 89,90

Os preços da Renner não são tão amigos como já foram um dia, a Jaqueta está custando muitos dinheiros, mas ela é bonita e estilosa. A calça eu compraria se tivesse uma viagem longa de avião pela frente e se tivesse dinheiro também, o que é necessário para qualquer compra, né?! rs  Ela é muito confortável e com uma modelagem moderna e bonita.

LOOK 4

Esse look eu achei muito chique, com a cara da riqueza! A blusa é MARAVILHOSA! A saia eu também amei. Coloquei a foto com cabelo preso e solto para vocês conseguirem perceber que um detalhe faz a diferença. Nesse caso o cabelo preso valorizou muito a blusa e o look como um todo. 

Uma bota pesada nesse look daria uma cara mais gótica, já um sapato de bico fino ou uma sandália preta daria uma ar mais sofisticado e elegante.





Blusa R$ 139,00
Saia R$ 159,00

As duas peças estão com preços bons pela qualidade da modelagem que apresentam. A saia só tinha tamanho 36 que serviu, mas ficou um pouco apertado marcando ligeiramente o quadril. Acredito que a 38 vestiria melhor já que peças de alfaiataria precisam ficar muito bem ajustadas ao corpo sem apertarem ou ficarem largas. A blusa está lindíssima, sem mais!

LOOK 5

Esse look é meio controverso. Eu não gostei muito do vestido de veludo com essa modelagem toda larga. Já minha irmã achou super moderno e bonito. A jaqueta bomber não casou com o vestido e isso foi consenso, mas quis mostrar para vocês que nem tudo dá certo como a gente pensa.



Vestido R$ 169,00
Bomber R$ 119,00

LOOK 06

Outro look que prometia muito e não ficou tão legal quando pronto. As peças não vestiram tão bem e não tinham o acabamento adequado para compor o look. A jaqueta de cor militar e com estrelas dá para aproveitar com a mesma proposta de look, shorts cintura alta com tecido diferenciado + blusinha.



Esse shorts metalizado prometia muito, mas não vestiu bem, ficou empapuçado na frente. A blusinha dourada faltou forro na parte de baixo e na de cima obrigando a utilização sem sutiã ou com tomara que caia. Já a falta de forro na parte de baixo (o forro acaba antes do tecido transparente dourado) só dá para disfarçar colocando a blusa para dentro.

LOOK 7

Esse look surgiu porque sobrou a saia e a blusa no provador. Não gostei dos dois juntos. A saia é maravilhosa e peguei ela para fazer o look com uma blusa básica como um t-shirt mais uma jaqueta jeans que poderia ser a de estrela que ficara bem monocromático, como a jeans. Mas cadê a t-shirt quando fui para o provador?! Isso que dá sair pegando as peças aleatoriamente ao invés de pegar look por look. A blusa tem um modelo lindo, mas o tecido é meio pobrinho, ficaria legal com uma calça jeans skinny ou com uma saia sem muita informação.


Blusa R$ 119,00
Saia R$ 139,00

LOOK 8

A mesma blusa maravilhosa do look 4 só que com uma saia clara. Essa saia parecia maravilhosa no cabide, mas não achei que  não ficou tão bonita no corpo. Talvez tivesse que ser uma tamanho PP para ficar mais ajustada na cintura.


Blusa R$ 139,00
Saia R$ 119,00

Qual seu look preferido?! Fariam algo diferente com essas peças?!

Beijos.


Um comentário:

  1. O look 1 é o mais estiloso e moderno na minha opinião! Mas gostei de todos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design