Vídeo: Cuidados com o cabelo | BANHO (Resenha)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Hoje não tem tutorial de maquiagem, mas sim um vídeo sobre outro assunto que eu também amo: CABELO!

Resolvi fazer dois vídeos sobre o assunto para não ficar um vídeo muito longo e mesmo assim me empolguei e falei muitooo!! 

Vale conferir pois explico bem detalhado como cada produto age no meu cabelo.


1. Shampoo Controle de Oleosidade - Phytoervas: possui em sua formulação ingredientes naturais como gengibre, sálvia, menta e alecrim. Sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos.
Limpa muito bem o cabelo e couro cabeludo, deixando um frescor na cabeça. Melhor shampoo para cabelo oleoso que já testei. 

2. Daily Care - Treatment Shampoo - especial para tratamento de couro cabeludo: Equilibra o couro cabeludo e alivia disfunções como caspa, psoríase e seborreia. Com Biotina, Óleo de Jojoba e Inositol, remove a pele ressecada, estimula a circulação e evita o acúmulo de resíduos e oleosidade no couro cabeludo. 
Apesar dele prometer tudo isso eu não senti que ele controlou a oleosidade e sozinho não evita caspa e seborreia ou dermatite seborreica. Ele equilibra o ph (possui ph entre 4,5 e 5,5) e é bom na função de segundo shampoo.

3. QOD City Platinum: é indicado para cabelos descoloridos e mechados. Elimina os reflexos amarelados e reaviva o brilho.
Ele realmente tira o amarelado e como todo shampoo para cabelo com mechas ele dá uma ressecada. Quero experimentar o condicionador.

4. Silicon Mix Bambú: Com extrato natural de bambu, a máscara garante regenerar e nutrir os fios.
Meu cabelo não está mais embaraçando, então acredito que esteja evitando a quebra dos fios. Estou gostando bastante dessa máscara de bambú. 

5.Condicionador Keratin Care Conditioner: enriquecido com extratos de proteína de queratina. Contém trigo especial e óleos de proteína de soja. Protege o cabelo do calor de secadores, chapinhas e babyliss. 
É daqueles condicionadores que derretem o cabelo, do jeito que eu adoro.




Se gostou, não esquece de dar um curtir no vídeo pra mim, e se gostou muito, se inscreve no canal que tem muito mais por vir!


Obrigada por me visitar, um ótimo dia!
Grande beijo,
Por Virgínia Gaya Cabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design