STAR VIOLET (MAC) X RAISING BERRY (COASTAL SCENTS)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Foto na luz artificial.

Duas sombras lindíssimas que eu gosto muito. A STAR VIOLET veio parar na minha paleta por que a Cramberry estava em falta, mas amei essa substituta!! 

Na minha segunda leva de compras de sombras da Coastal Scents eu inclui a Raising berry sem perceber que ela poderia ser idêntica a Star violet. Ainda bem que são bem diferentes!! 

1.Rainsin Berry: é um roxo com fundo marrom e reflete brilhinhos dourados. 
2.Star Violet: é um roxo com fundo marrom e reflete brilhinhos dourados. (sim, a mesma descrição)

Foto sem primer na luz artificial.

Nos swatches dá para ver que a sombra da Coastal Scents (1.) é mais escura e reflete mesnos brilho, na pele ele é bem mais amarronzada do que no pan (pote). 
Já a sombra Star Violet fica praticamente igual ao que podemos ver no pan, um violeta lindo com brilhos dourados.

Obrigada por me visitar, uma ótima semana.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

2 comentários:

  1. Não enxergo violeta em nenhuma das duas sombras. Para mim é um tom rosado forte, um malva. Vou levar a minha cranberry no finde p aí p tu comparares. Bj

    ResponderExcluir
  2. Que cores lindas! Você tem ou pretende fazer algum vídeo mostrando alguma make com essas sombras? Se tiver, pode mandar o link? *-*

    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design