Desejados Smashbox

Postado por Virgínia Gaya ♥
Hoje é sexta!! iuhuuu 
E mais um desejados para vocês!! 
A marca escolhida de hoje vale a pena conhecer.


1. Try It Kit 1: Uma seleção dos nossos super stars em tamanhos miniatura!

O Kit contém: Photo Finish Foundation Primer + Photo Lid Primer + Lip Enhancing Gloss na cor Illume + Full Exposure Mascara + Limitless Eye Liner na cor Onyx.

Photo Finish Foundation Primer que deixa a pele radiante! A formula aveludada e livre de óleo ajuda a disfarçar linhas e poros com agentes antioxidantes como chá verde, extrato de semente de uva e vitaminas A, C e E. Isso tudo além de manter sua maquiagem com aparência renovada!

Ofereça cor e brilho aos seus lábios com o LIP ENHANCING GLOSS. Esse gloss deixa a superficie dos lábios lisa e macia e está disponível em 3 formulações diferentes para garantir uma grande variedade de looks. Destaque seus lábios como nunca!

Inspirada por uma técnica de set em que se aplica uma máscara alongadora sobre uma máscara de volume, a nossa Full Exposure proporciona cílios longos e volumosos ao extremo. Sem esfarelar ou empelotar. Apenas impacto máximo e cílios de roubar a cena.

O nosso lápis de olho à prova d´água de longa duração proporciona definição por até 8 horas. Sua fórmula cremosa é fácil de aplicar e contém vitamina E e óleo de jojoba. A tampa do produto vem com apontador próprio para que você sempre consiga uma aplicação super precisa.

2. Kit Try It Kit Halo + BB Cream: Uma seleção de miniaturas dos nossos Super Stars!

Teste os campeões de venda da Smashbox antes de comprá-los no tamanho full size ou facilite o transporte dos seus queridinhos na sua bolsa ou em viagens.

O kit inclui: BB Cream Camera Ready SPF 35, Pó Halo Hydrating Perfecting Powder, Pré Maquiagem Photo Finish Foundation Primer e Pincel Baby Buki Brush.


3.Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer: Creme Pré-Maquiagem Photo Finish Foundation Primer, cria a tela perfeita para a aplicação de base com uma combinação leve de vitaminas A e E, extrato de semente de uva e chá verde.

Utilize sozinho ou por baixo da base e reduza a aparência de poros e linhas. O nosso best-seller ainda garante um acabamento macio e aveludado, livre de óleo.

A apresentação em forma de bisnaga garante o aproveitamento do produto até as últimas gotas!


*Descrições retiradas do site Sephora.

>> Esses kits com miniaturas são a melhor a forma de podermos experimentar vários produtos antes de comprar o tamanho original, pois tem um bom preço e vários produtos para avaliarmos o que é se adapta melhor as nossas necessidades.

>> O segundo kit é o que mais me chama atenção e já vem com o Primer (3) que só ouço falar maravilhas. #desejando

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

4 comentários:

  1. Eu qro tudo! pode ?? Hahaha

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. hehe é difícil resistir né Fran?!
    Adorei a visita e seja mto bem vinda! Tomara que estejas sempre por aqui!!
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Que kit baphooooo
    quero todos..
    minha carinha já está nos teus seguidores..
    bjs
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha!! Legal esses kits né?!
      Bjux

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design