CRANBERRY (MAC) X RAISING BERRY (COASTAL SCENTS) (dupe) | Kristen Stewart (maquiagem)

Postado por Virgínia Gaya ♥
Depois de ter feito a comparação entre as sombras STAR VIOLET (MAC) X RAISING BERRY (COASTAL SCENTS) surgiu a dúvida se a sombra Raising berry não seria parecida com a sombra CRANBERRY da MAC e hoje eu mostro a comparação das duas sombras.


Antes de começar a fazer as fotos para o post, eu fiz toda minha maquiagem inspirada em uma maquiagem que a Kristen Stewart usa bastante. Segui o passo a passo ensinado por umas das pixiwoo e para fazer a make é passada em toda a pálpebra móvel um fundo preto para depois aplicar a sombra Cranberry por cima.


No olho esquerdo eu passei a Raising Berry (Coastal Scents) e no olho direito a Cranberry (MAC).

Por isso fiz dois tipos de swatches para mostrar como é possível conseguir que elas fiquem praticamente iguais no olho.


Com a pele nua a Cranberry (MAC) fica mais rosada e o com um brilho discreto, a raising berry (coastal scents) fica com um tom amarronzado com fundo violeta/rosa

Na pele com fundo preto (Jumbo preto da NYX) a Cramberry ficou bem intensa e mais escura do que a cor vista na embalagem da sombra. O brilho se destacou bastante. A raysing berry ficou um pouco mais escura do que na embalagem, porém muito mais parecida do que com a pele nua. A cor violeta fica evidente e os brilhos se destacam.

A raising berry no swatch do braço ainda fica mais amarronzada do que a Cranberry, pela foto elas ficaram mais parecidas do que ao olho nu.





E no olho as sombras ficam praticamente iguais!! Esse fundo preto fez com que a cor delas ficassem mais destacadas e ressaltou o tom como apresentado na embalagem.

Fiquei bem contente com o resultado no olho e como só tenho a Raising berry da Coastal Scents vou conseguir resultados semelhantes a Cranberry usando uma sombra baratinha e utilizando esse fundo preto.

Esse tom de sombra fica muito lindo para quem tem olhos castanhos ou verdes. Meu tom de castanho ficou até mais claro.

Obrigada big sis pelo empréstimo da Cranberry!

Obrigada por me visitar, um ótimo dia!
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

14 comentários:

  1. Que lindos, adorei!!
    Tem vídeo novo de make no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. You're welcome! Acho que cabia acrescentar no título que é a make da kirsten stewart, sei lá, deve ajudar na busca do google. bj

    ResponderExcluir
  3. Ah mas são lindas as cores! E do jeito que usou ficou perfeito mesmo! Amei demais. Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me apaixonei pelas duas!! Obrigada querida!!
      Um beijo!

      Excluir
  4. Nossa, quase não se nota a diferença mesmo, ficaram muito parecidas no olho!!! Ambas são lindas :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?! E acho que fica com uma cor mto linda com o fundo preto!!
      Bjos

      Excluir
  5. Nooossa, fiquei apaixonada neste tom.
    Nunca fui de ousar em makes, sou daquelas que o neutro consome sabe? Mas vou reproduzir esta make em mim, posso? hehe.
    Ficou linda.
    E quanto aos tons, eu achei que você foi divina colocando o fundo preto, ficou muito parecida, dá até pra falar que é a mesma, hehe.
    Arrasou e muito no post lindona.
    Beeeeeeeeeijos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso muito mais tons neutros tb, mas as vezes eu vou para o colorido e a cor que mais gosto é nesse tom!!
      Claro que pode fazer igual querida!! E me mostra uma foto!! :D
      Obrigada pelo carinho, um beijo!

      Excluir
  6. Nossa! Ficou igualzinho! *0*
    Amei a make! <3
    Parabéns pelo blog linda :)
    http://www.irmandadepp.com

    ResponderExcluir
  7. adorei a make , seguindo beijos www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design