Blogagem Coletiva | TOP 5 INSTAGRAM

Postado por Virgínia Gaya ♥
Recentemente comecei a participar de um grupo de blogueiras no WhatsApp e nos foi proposto uma blogagem coletiva sobre as fotos que mais gostamos do nosso Instagram, segue aí: @vigaya.


E como é difícil escolher uma entre tantas?? Mas escolhi as que mais me chamaram atenção hoje. Talvez se fosse escolher em outro dia seriam fotos diferentes.

TOP 5


Meus 4 pequerruchos grudadinhos em cima da minha cama em um dia frio de inverno. Saudades do meu Pingão!! 

TOP 4


Minha Preta pega no click certo. Saudades dessa fofuxa fazendo bagunça na piscina.

TOP 3


Fotinho cheia de produção que eu fiz em um dia de calor. 

TOP 2


Meu branquelão tosado e com a barriguinha rosada, tem mais lindo?! #bichinhodepelucia 

TOP 1


Minha segunda foto postada no Instagram. Recordar é viver. Saudades desse dia!

Adorei fazer esse post e escolher as fotinhos que mais me marcaram de todas que postei.


São 254 fotos postadas até o dia de hoje. Haja foto! Escolher 5 não foi fácil. E aí gostaram? Se quiser ver mais das minhas fotinhos é só me seguir no instagram: @vigaya

Confira os outros blogs participantes e aproveite para seguir as meninas também. 


Obrigada por me visitar, um ótimo final de semana!
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

8 comentários:

  1. Ameei seu top 5, todas as fotos estao lindas.
    Te seguindo no instagram.
    Bjooo
    http://anaholiveeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei as fotos, super divertidas haha..
    Desculpa o incomodo.. mas se você se interessar deixe seu blog no 'bate papo' http://reinverso.blogspot.com.br/p/leitores.html e divulgue-o.
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o top5
    Lindas as fotos, imagino o trabalho que deu escolher apenas 5 entre tantas rs
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil mesmo, ainda mais porque só posto o que realmente é importante para mim.
      Bjux

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Agora tem que postar mais no insta!!! Quem sabe fazer um apanhado do mês de fotos do insta no blog?
    Gostei das fotos, especialmente da de Orlando. Saudades desse dia também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design