Batom DIVA (MAC) X SAVANA MATE (Contém 1g) | Dupe

Postado por Virgínia Gaya ♥
Todo mundo tem vontade de um batom da MAC, mas saber que tem batons muito parecidos e um pouco mais acessíveis de marca nacional é mais legal ainda, porque nem sempre podemos comprar aquilo que desejamos.

Post novo com vídeo mostrando a comparação!

Para esse inverno eu queria muito um batom vermelho bem escuro e estava disposta a comprar o batom Diva da Mac (resenha aqui) mesmo sabendo que Savana mate da Contém 1g era um dupe (similar) dessa cor. E foi a melhor compra de maquiagem dos últimos tempos porque eu simplesmente amei esse batom e só tenho vontade de usá-lo. Pode dormir com ele?!

Como minha irmã (thanks sis, again) tem o Savana eu pude fazer essa comparação para vocês. Já fiz outras comparações de batons da MAC aqui e aqui.


Na bala o Savana parece ser mais escuro do que o Diva. 


No braço ainda se nota a diferença de tonalidade entre os batons MAC x Contém 1g. O Savana é mais escuro, com fundo marrom e o Diva é mais vermelho.

Os dois batons tem acabamento mate e opacidade igual, porém o da Contém 1g é mais seco nos lábios e desliza com menos facilidade.


A qualidade da imagem não ficou muito boa, mas posso atestar que nos lábios os batons ficam muito parecidos. Só olhando muito de perto e prestando bastante atenção (procurando a diferença, sabe?) que se nota a diferença de tonalidades - Savana mais escuro. 


Como eu já sabia e tinha lido em alguns blogs, como nesse post do 2beauty, os batons são muito semelhantes e para quem quiser economizar um pouco pode comprar o Savana Mate da Contém 1g e ser feliz.

Abaixo vocês podem conferir como ficou em mim ou assistir alguns dos vários vídeos no canal do blog que apareci com esse meu queridinho.




Obrigada por me visitar, um ótimo dia!
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

9 comentários:

  1. Cor linda ein!!

    Seguindo aqui ♥

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  2. Modéstia à parte, para variar, arrasei na foto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahah!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, pena que em mim batom vermelho cai mal rsrsrs
    Tô seguindo, segue de volta?
    Beijinhos com gloss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é questão de costume mesmo!! (desculpa não ter respondido antes!)

      Excluir
  4. Eu gostei mais do da MAC =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase não consigo notar diferença entre eles...
      (desculpa não ter respondido antes!)

      Excluir
  5. Ameei esse batom. Muito lindo, combinou bastante com você;
    Seguindo teu blog, Virginia, dá uma olhadinha e se gostar, segue o meu.
    Bjoo
    anaholiveeirah@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ana!!
      (desculpa não ter respondido antes!)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design