Vídeo de Comprinhas: Coastal Scents, Zara, Mac e Paquetá Esportes.

Postado por Virgínia Gaya ♥
Simmm, eu sei que acabei de fazer um post de comprinhas, mas fazer o que... chegaram minhas maquiagens da Coastal Scents (finalmente!!!) e também fui para a civilização e aproveitar para passar na Zara, MAC e Paquetá Esporte para comprar coisas necessárias!! :D



COASTAL SCENTS:



1.Peachy Cooper
2.Cooper Pot
3.Oatmeal Tan
4.Cherry Moss
5.Raisin Berry
6.Kokomo Cafe
7.Midnight Rodeo
8.New Terrain
9.Brownstone
10. Paleta

Minha compra: $20,93
Minha compra + compra da prima: $69,60 (incluso frete de $18,14)

Taxas em cima do valor de $70,00

Impostos de importação: R$93,60
ICMS-SC: R$51,12
TOTAL: R$144,72 (dividi proporcionalmente com minha prima)

**Compra feita dia 14/03/2014 entregue dia 03/06/2014 - aproximadamente 2 meses e meio!
***Não me foi cobrada a nova taxa do correio - falo dela aqui.


MAC + CONTÉM 1G:



1.Batom Diva
2.Lápis Marrom Avermelhado

*Comprei em lojas físicas das marcas

Segue o vídeo onde eu mostro bem cada produto - não esqueçam de CURTI e se INSCREVER se gostarem do vídeo e canal!!




Obrigada por me visitar!
Bjux, ótima semana!

Por Virgínia Gaya Cabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design