Vídeo: TOP 5: BATONS

Postado por Virgínia Gaya ♥
Olá gente!! Desculpem a falta de posts na última semana, mas tive uns contratempos e não consegui postar nada. Mas agora estou com várias ideias e espero transformá-las em novidades para o blog logo logo.

Mas vamos a publicação de hoje que é meu TOP 5 BATONS! Meus batons preferidos do momento!
Espero que gostem desse tipo de vídeo e informação. É uma maneira de saber um pouco mais do que eu gosto realmente.





5. Don't blink pink - wet n wild: rosa bem aberto e vivo, tem acabamento mate/opaco mas resseca os lábios.
4. Cor 42 - vult: vinho rosado com acabamento cremoso. 
3. Honeylove - mac: cor de boca bem apagado e com acabamento mate.
2. Fúcsia - contem 1g: rosa com fundo azul e acabamento mate *comparação com o batom da mac aqui.
1. Russian red - mac: vermelho aberto lindo e com acabamento mate.

Como eu falei no vídeo e vocês também podem perceber aqui, eu gosto mais de acabamento mate por durar mais nos lábios e também gosto bastante do efeito opaco que ele tem.

Obrigada por me visitar e assistir o vídeo!
Bjux e ótima semana.

Por Virgínia Gaya Cabido.

2 comentários:

  1. Achei que o fuccia era o teu preferido! Bjoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate de frente com o russian red!! Mas estou mais na onda dos vermelhos//vinhos do que rosas, por isso perdeu para o russian red.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design