Desejados quem disse, berenice?

Postado por Virgínia Gaya ♥
Os produtos desejados dessa semana é de marca nacional!!! Desde que essa marca surgiu por aqui eu me encantei por vários produtos!! Na verdade eu queria tudo!! (haha) 

E antes mesmo dela desembarcar por terras catarinenses (agora tem lojas em Blumenau, Florianópolis e Joinville) eu já adquiri uns produtinhos em São Paulo. Mas dá para comprar online aqui e sábado costuma ter frete grátis.

Vamos aos desejados:


1. Sabonete líquido demaquilantecriamos um sabonete que limpa o rosto e também tira a maquiagem no banho! não é demais!?

2.Base líquida mate:  além de cobrir tudo aquilo que você não quer mostrar (graças à cobertura média alta), a base mate ajuda a controlar o brilho. ela também tem FPS 15 e proteção contra os raios UVA++, pra evitar o envelhecimento precoce e até o câncer de pele criamos uma linha com 18 tons diferentes.

3.Sombra: 70 cores pra você deitar e rolar. a sombra é super levinha e tem uma ótima fixação. você ainda pode escolher entre diferentes efeitos: mate (dá aquele toque fosco e aveludado), acetinada (um brilho discreto, como cetim!) e glitter (pra quando você quer brilhar meeesmo!).

4.Batom mate veludo: o batom mate veludo, é nossa nova textura de batom mate. fica entre um cremoso e um mate. como assim?! ele mantêm o melhor dos dois: o conforto do batom cremoso com a durabilidade do batom mate. são 7 novas cores lindas e com FPS 12.

5.Blush brilhoso:  tem uma textura bem fininha e uma fixação ótima. ele vai dar pra você aquele toque natural de cor e um brilho todo especial para o seu rosto.

6.Lápis olhos glitter: com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. a textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. dá até pra usar como sombra, não é demais? a aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar!

*Descrições retiradas do site da quem disse, berenice?

Tenho um batom lindo e um lápis de olho com glitter que eu adoroooo!! E todos esses produtos listados eu já ouvi falar bem e queria ver como funciona em mim com meus próprios olhos!! 

O batom mate veludo eu escolhi mais pela cor do que pelo acabamento. Essa cor vinhom (da foto) é a cor que quero pra ontem!! 

A quem disse, berenice? é uma marca que veio cheia de cores, inclusive nos tons de base, então não tem como não encontrar uma cor certinha para seu tom de pele!

Quem sabe me aventure pelo site mesmo e compre o lápis e o batom amanhã?! Depois eu conto para vocês se realmente comprei.

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

6 comentários:

  1. Oie ainda nao tive a oportunidade de ter uma maquiagem da "quem diss" mas TODAS as resenhas que vejo sobre sao todas positivas.

    Amei
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o que eu tenho eu gosto, queria experimentar mais!!
      Bjux

      Excluir
  2. O batom é lindo, gostei das dicas.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou louca pra comprar o blush de lá, tendo em conta o absurdo que está custando um blush da mac nesse país. Mas nunca conheci ninguém que usasse pra poder perguntar se é bom.. Qual blush você usa, o rosinha ou o bronzeaddor? hm

    Adorei as dicas e o blog, parabéns.
    Thati;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
  4. Oie Thati, então esses são os produtos que eu desejo, não experimentei nenhum deles ainda!!
    Bjux

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design