Desejados Chanel

Postado por Virgínia Gaya ♥
Ótima sexta-feira para todos vocês!!

Hoje os desejados estão muito chiques!! Chanel não é para qualquer um, por isso eu desejo com moderação!! heehe



1.Chanel Lift Lumiere Firming Smoothing Fluid Makeup SPF15: Rugas e linhas de expressão são atenuadas. O rosto recupera o aspecto de uma pele jovem. O aspecto dos poros e das imperfeições é minimizado, as manchas pigmentares são ocultadas. A pele irradia juventude.
LIFT LUMIÈRE - Base Fluida Uniformizante Rejuvenescedora - oferece uma cobertura natural graças aos pigmentos coloridos, aos óxidos de ferro amarelo, vermelho e negro, envolvidos com ácidos aminados, que apresentam uma afinidade ótima com a pele.
LIFT LUMIÈRE contém também um polímero tensor que uniformiza a superfície da pele e proporciona um efeito tensor muito confortável.

2.ILLUSION D’OMBRE: Revigoradas com reflexos de ouro, bronze e platina, as nuances iridescentes e luminosas de ILLUSION D’OMBRE dão máximo estilo ao olhar ou simplesmente funcionam como um véu perolado.
A sensorialidade surpreendente de sua textura creme em pó, sedosa, leve e de longa duração, faz da maquiagem um prazer.
Seu pincel especialmente confeccionado multiplica as possibilidades de aplicação: 
- Inclinado contra a superfície da pálpebra, suaviza as nuances como nas sombras clássicas. 
- Na vertical ao longo dos cílios, desenha, com as nuances mais escuras, um efeito preciso de delineador.
Seu estojo de vidro com o símbolo de CHANEL deve ser fechado após cada uso para proteger as qualidades sensoriais da textura.
Acabamento natural ou mais intenso? A maquiagem pode ser ajustada e permanece homogênea, independentemente do resultado pretendido. 

3.ROUGE ALLURE: O resultado desta maravilhosa maquiagem luminosa e acetinada oferece uma cor máxima desde o primeiro toque. A nova textura suave, ultrafina e ultradeslizante, com efeito de segunda pele, se adapta aos lábios revelando toda a sua cor... Escolha as suas próprias cores: delicada ou sensual, natural ou sofisticada. 
ROUGE ALLURE revela o seu poder de sedução. 
Um objeto de desejo, ROUGE ALLURE é simples, luxuoso e ultramoderno. 
Um gesto feminino atemporal reinterpretado por CHANEL. Um disparo de sedução ideal para retoques espontâneos e sensuais: em um clique, o batom é revelado e está pronto para aplicação. 
Um verdadeiro acessório de beleza, ROUGE ALLURE incita o desejo de se ver e ser vista por outros. Um aliado essencial do seu estilo. 

*Descrições retiradas do site chanel
**Pena que os preços no Brasil são exorbitantes. Fora do Brasil também não é barato.


>>Vi uma resenha dessa base - Lift Lumiere Firming Smoothing Fluidnão faz muito tempo e ela virou a primeira da fila das bases high-end que eu desejo<<

>>Essa sombra - Illusion d'ombre - é a versão rica da sombra maybelline color tattoo e queria muito ter uma para ver como é. Desejo as cores "mirifique" e "illusoire".<<

>>E um batom chanelzinho para chamar de meu!! hehe <<

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

5 comentários:

  1. Já vi várias pessoas falando bem dessa base! Quero uma!!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tb gostaria mto de sentir na minha pele!!
      Bjux

      Excluir
  2. Eu não sou muito ligada em maquiagem, mas gostei muito dos itens selecionados.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design