Desejados Contém 1g

Postado por Virgínia Gaya ♥
A semana está acabando e hoje tem mais um "desejados" com marca nacional! A escolhida foi a Contém 1g, marca queridinha de muitas pessoas e que já está a bastante por aqui.

Gosto bastante da Contém e queria ter mais produtos da marca, porém os preços são um pouco altos para meu bolso e compro mesmo quando é algo incrível (batom preferido) ou em promoções. #pobrezadefine



1.Velvet Corretivo Contém1g: possui alta cobertura e proporciona um excelente disfarce óptico das imperfeições do rosto. Sua fórmula suave, desenvolvida com Orgasol Hydra +, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita. Sua textura agradável é de fácil aplicação.

2.Base MD Multi-Definition: a tecnologia MultiSphere™ promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito Ball Bearing. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz.
A Base MD Multi-Definition foi desenvolvida com MultiSphere™, tecnologia exclusiva que proporciona acabamento translúcido, radiante e de multidefinição, bem como uniformização do tom da pele e disfarce óptico das linhas de expressão. Possui Vitamina E que auxilia na proteção da pele.

3.Base Velvet Contém1g: foi desenvolvida com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto e confere alta cobertura. Possui microesferas que proporcionam toque sedoso, macio e aveludado à pele. Fácil de aplicar com ótima textura e espalhabilidade.

4.Kit Natural Glamour Eyes: desenvolvida para agradar todos os tipos de mulheres, o Kit Natural Glamour apresenta 10 cores de sombras clássicas que, combinadas, proporcionam uma enorme variedade de looks, dos mais neutros aos esfumados marcantes. 

5.Iluminador Luminous Gold Pó Compacto Contém1g: oferece luminosidade de forma delicada e especial para sua pele. Proporciona um leve efeito cintilante dourado com acabamento leve e sedoso.
Formulado com silicones especiais, promove ótima aderência e maior durabilidade da maquiagem. Indicado para todos os tipos de pele.

6.Fluido matificante: Desenvolvido com ativos que auxiliam na absorção do excesso de oleosidade da pele, o Fluido Matificante para o Rosto Contém1g proporciona um acabamento mate e aveludado, sem ressecá-la. Indicado para peles mistas e oleosas. 

7.Batom Mate Alta Cobertura Contem1g: é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios. Sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate. Possui excelente cobertura, duração prolongada e proporciona hidratação por até 8 horas aos lábios. Clínica e Dermatologicamente testado.

*Descrições retiradas do site Contém 1g.

>> Já ouvi falar muito bem do corretivo e das bases da contém 1g, nunca experimentei para não cair na tentação de pagar o preço por esses produtos.

>> O kit de sombras neutras ainda não vi ao vivo, até que não acho caro. 

>> Esse iluminador tem comparação com um da Nars, parece interessante!!

>>>Fluido matificante é muito muito bom!! Comprei ele há muito tempo junto com o primer da contem 1g e ele fazia papel de primer para mim!!  Excelente produto, segura muito a oleosidade da pele e se não fosse pela descoberta do meu Bioré teria estoque desse produto. <<<

>>Os batons mate são paixão!! Tem cores lindas e excelente fixação. Os da linha cremosa também gosto muito. Preciso adquirir novas cores:  Violet Kiss Mate,  Berry Noir Mate e o Savana Mate.<<

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Obrigada por me visitar.
Bjux.

Por Virgínia Gaya Cabido.

7 comentários:

  1. nossa, ameiii os produtos! devem ser ótimos!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né?! Sou doida para experimentar vários né, afinal são os meus desejados...
      Obrigada pela vista!! Bjux

      Excluir
  2. Amei os produtinhos, desejo todos tbm rs
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não deseja né?! hehe
      Obrigada pela visita
      Bjux

      Excluir
  3. Amei os produtos eu estava pensando nisso que não tenho metade do que eu gostaria de ter mas, pensando nisso que você mencionou realmene muitas coisas que quero não preciso. Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mundo de blogs faz com que a gente conheça mtos produtos e queira tudo, mas necessidade é bem diferente né?!
      Obrigada pela visita!!
      Bjux

      Excluir
  4. Aiii dá vontade de ter tudo mesmo né?
    Mas haaaja dinheiro!
    Hehe gostei da sua wish list!
    beijao

    www.microsaia.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design