Desejados Urban Decay

Postado por Virgínia Gaya ♥
Segunda marca de desejados é Urban Decay. Nessa eu fui bem sucinta!! Tem muitas outras coisas que eu não me importaria em ter da marca hahaha , mas foquei no que realmente desejo.


1. Naked Basics: Uma paleta de sombras matte da Urban Decay com seis lindas cores neutras, incluindo quatro nunca antes vistas.
A tão esperada Naked Basics Palette é a paleta de sombras que todo mundo precisa no seu arsenal de beleza. Com seis versáteis e extremamente fáceis de usar sombras, esse é o item que você precisa para um perfeito look matte.
Todas as sombras estão dentro de um lindo estojo metálico compacto. A embalagem da paleta de sombras é fina e compacta, perfeita para viagens. É extremamente fácil de carregar e por isso você jamais terá que sair sem sua Naked Basics Palette.
O set contém 6 cores de sombras: Venus, Foxy, Walk of Shame, Naked2, Faint e Crave.

2. Naked Flushed: Um bronzer sedoso, um iluminador e um blush em um elegante e compacto estojo para viagem.
Use os produtos individualmente ou os misture para criar o efeito perfeito. Deixe o trio se misturar criando uma cor maravilhosa e mostre o brilho radiante do seu rosto. Deixe que as pessoas se perguntem o que você tem feito. A fórmula de jet-milled tem textura leve e suave e fica incrível na pele. E o acabamento ? Sem falhas!
Partículas de difusão da luz ajudam a melhorar e aperfeiçoar sua pele deixando-a com uma aparência fresca. A cor é intensamente pigmentada mas ainda combina lindamente com a pele e os tons universais são versáteis o suficiente para qualquer tom de pele.
O bronzer tem um tom bronze médio acetinado, o iluminador vem em um rosa champanhe suave e brilhoso, o blush é um rosa acetinado com um toque de brilho. Tudo vem em um estojo elegante com um fecho magnético fácil de abrir e com um grande espelho que é compacto o suficiente para viagens ou retoques durante o dia.

Peguei a descrição no site da Sephora naked basics (aqui) e naked flushed (aqui).

Essas duas paleta acho que são perfeitas para carregar na bolsa e carregar em viagem!! Elas te dão um look completo. Adoro sombra em tom de marrom e apesar de já ter a sombra foxy é uma das que eu mais uso da paleta Naked 2, então não teria problema de ter ela repetida!!

Também me interesso pelos lápis da UD, as outras paletas, incluindo a nova Naked (naked3) e o spray fixador de maquiagem que dizem ser a mesma fábrica do da MaryKay!

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Bjux.
Por Virgínia Gaya Cabido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design