Desejados Benefit

Postado por Virgínia Gaya ♥
Vou começar uma série de post de itens de maquiagem que estão na minha lista de desejos!! Não comprarei todos esses itens, mas eles ficarão em um lista esperando a oportunidade (pra ontem) de vir para minha coleção!!

Separei por marcas para facilitar a visualização. Poderia ter feito por tipos de produtos (sombra, blush, base...) mas preferi separar por marcas. Quem sabe no fim eu faça um apanhado dos mais desejados e misture tudo!! 

A gente sempre vê coisas legais por aí e quer testar, mas não dá pra ter tudo e também não há a necessidade de ter tudo. Mas quando acontece a oportunidade de comprar algo por um preço mais bacana é legal já ter a lista do que você realmente quer, porque as vezes compramos por impulso e esquecemos do que a gente queria, ainda mais quando os desejado são muitos e a oferta do mercado é tão grande!!

A ideia aqui não é gerar/estimular consumismo de vocês ou meu, mas fazer uma lista para uma próxima viagem, ou encomenda com alguma amiga que está indo viajar, ou aproveitar promoções por aqui mesmo.

Talvez tenha produtos que não estejam na lista e que eu deseje também e nem saiba! haha Mas tentei lembrar de tudo. E tem itens que eu já tenho mas quero mais um para quando o meu acabar.

Começando com a Benefit.


1. Gimme Brow: Volume para suas sobrancelhas em um passe de mágica! Esse gel fibroso volumizador de sobrancelhas adere à pele e aos pelos, preenchendo os espaços com falhas e dando um acabamento natural. Ele proporciona sobrancelhas mais espessas e definidas, graças à sua fórmula especial e à escovinha, que proporciona uma aplicação precisa.

2. Holla: Garanta aquele bronzeado saudável e natural durante todo o ano ao aplicar este delicado pó bronzeador sobre sua pele.
Os famosos estojos "box-o-powders" da Benefit vêm em uma variedade de tonalidades e são a garantia de prazer instantâneo.

3.CORAlista: Um blush rosa-coral que aquece sua pele. Este blush da Benefit é "a cor coral para um toque tropical" que combina com qualquer tom de pele! 

4. Hello Flawless Oxygen Wow!: é uma base líquida oil-free, que contém 30ml e possui FPS 25 PA+++. Ela permite uma cobertura de leve à média para uma pele natural, com agentes iluminadores e benefícios hidratantes. Sua fórmula nutritiva contém o exclusivo complexo hidratante Oxygen Wow da Benefit, que ajuda a acelerar a respiração celular para um efeito repulpante, protege contra os radicais livres e contém vitaminas C e E, conhecidas por ajudar a prevenir os sinais de idade.

5. POREfessional: O creme pré-maquiagem The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia. Possui um acabamento sedoso e suave.

6. Fake Up: Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. O Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia.

7. They're Real: é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.
Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável.

8. The POREfessional Agent Zero Shine: um pó finalizador que promete remover o brilho e melhorar o aspecto dos poros.Um pó ultraleve que minimiza os poros e reduz o brilho. O que faz: deixa a pele lisa através do controle de brilho que matifica instantaneamente a aparência.

9. Hervana: Este blush tem quatro cores complementares - creme, pêssego, rosa e amora - que combinam perfeitamente, para um efeito angelical e acetinado à pele. 

10. High Brow: é um lápis para erguer as sobrancelhas. Ganhe um olhar expressivo em segundos com este lápis que irá destacar e erguer suas sobrancelhas. Com apenas um traço diretamente sob as sobrancelhas, este lápis macio e rosa claro irá imediatamente reavivar toda a região.

Essa é minha "pequena" lista de itens que eu quero experimentar da Benefit!!

*O Gimme Brow (1) desejo muito para arrumar minhas sobrancelhas com facilidade.
* A Hello Flawless (4) desejo porque quero uma base oil free sem efeito mate para ver se me adapto.
*O POREfessional (5) eu já tenho e adoro, quero mais um pra quando esse acabar.
*O Fake Up (6) eu quero para usar por baixo do corretivo como um hidratante que já acrescenta uma corzinha.
* A They Real (7) eu desejo para poder comprar se ela é tudo isso mesmo que falam!

Esses itens acima são os mais desejados entre os desejados (entenderam?!) rss.

Obrigada por ler esse post grandão, mas é que são muitos desejos!!
São muitos desejos para pouco dinheiro!

Experimente fazer a sua lista para ver como tem tantas novidades por aí deixando a gente louca e você vai ver que precisa de muito pouco e deseja muito mais do que pensa!! 
É bom para refletir o que realmente deve entrar no seu kit de maquiagem/beleza, pois você não precisa de produtos similares de marcas diferentes, você só pensa que precisa!! hehe

Bjux.
Por Virgínia Gaya Cabido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design