Bioré | Protetor solar japonês!

Postado por Virgínia Gaya ♥
Como bem descreveu Julia Petit, esse protetor veio de outro planeta! rss Gente, sério, não existe nada no mercado ocidental para se comparar a ele. (segundo minhas pesquisas)



Perfect Face Milk FPS 50+ é perfeito para quem tem a pele oleosa! Ele deixa a pele sequinha e mate ao longo do dia. 
Tem a consistência bem líquida, vem apenas 30ml de produto e só é encontrado fora do Brasil. Comprei o meu pelo ebay.
Ele também é bastante usado como primer de maquiagem, já que deixa a pele bem uniforme. Isso provoca um efeito um pouco estranho em algumas bases - nem todas vão bem por cima dele, assim como acontece nos primers. 
Para retirá-lo é importante utilizar um demaquilante para produtos a prova d'água. A própria Bioré tem um produto ótimo para remoção desse protetor.
Então se você tem uma pele muito oleosa, esse é seu protetor solar!! Os protetores solares da Roc e Vichy mate são muito bons, mas nada se compara a esse! 
Bjux


3 comentários:

  1. Verdade... Incomparável

    ResponderExcluir
  2. Tenho usado as minhas bases com a esponja úmida e tem dado certo com o biore. Mas hoje inventei de colocar um pouco do iluminador da benefit com a base e a esponja não conseguiu espalhar o iluminador :( Quase tive que tirar tudo e começar de novo. Ficou um acabamento péssimo! Então minha esponja mágica não funciona com tudo.
    Estou querendo comprar a beauty blender. Achei uma menina que vende aqui no Brasil por um preço razoável.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design