Resenha: Óleo de limpeza Bioré

Postado por Virgínia Gaya ♥
Uma parte da rotina de beleza muito importante para quem usa maquiagem todos os dias é a limpeza da pele. Acredito que todas já estão cansadas de saber que dormir maquiada é prejudicial a pele. Então uma boa limpeza faz a diferença.

Mas esse óleo entrou na minha rotina de limpeza da pele, não para tirar a maquiagem, mas para retirar o protetor solar!! Lembram do post sobre o protetor solar japonês aqui?? Então, para retirar ele é necessário um removedor especial, de limpeza profunda.

O óleo de limpeza Bioré é indicado para uma limpeza profunda da pele e retira todos os resíduos da maquiagem e protetor solar resistente.


Ele pode ser usado na pele seca ou molhada da seguinte forma:

-Com a pele seca e a mão seca você coloca um pouco de óleo na mão e aplica no rosto com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares leves em todo o rosto inclusive nos olhos. Após massagear bastante você retira todo o produto com água e se achar necessário pode lavar o rosto com seu sabonete facial preferido.
-Na pele molhada é o mesmo procedimento da pele seca.

Minha pele é bem oleosa mas não tenho tendência a acne e esse óleo funciona muito bem e não deixa a pele mais oleosa no dia a dia. 

É muito importante para quem usa protetor solar resistente utilizar um óleo de limpeza para retirá-lo. Como o protetor desaparece na nossa pele, temos a tendência a achar que ele foi totalmente absorvido, ainda mais que é sempre indicado reaplicá-lo durante o dia. Mas na verdade ele ainda está sobre a pele, formando uma barreira. Então é muito importante utilizar um produto que retire ele totalmente. 

E como temos que retirar a maquiagem no final do dia, ele é uma ótima solução para isso. Retira bem todos os produtos, inclusive máscaras de cílios (já retirei máscaras a prova d'água e foi um pouco mais difícil, porém ele consegue retirar também).

Comprei o meu no ebay com o mesmo vendedor do protetor da Bioré.

Bjux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design