Silicon Mix | Creme de hidratação para cabelo

Postado por Virgínia Gaya ♥
Depois de muito ler por aí sobre o Silicon Mix resolvi testar!! Adoro coisas para o cabelo!! Encomendei um pote de 450g no ebay e esperei chegar.
Quando chegou, logo fui sentir o cheiro. E realmente ele tem um cheiro bem forte que me lembra talco de vó. Sendo bem chata com cheiros achei que não ia conseguir usar (as vezes mesmo gostando do cheiro eu passo mal com ele e aí não consigo sentir nunca mais sem passar mal). Mas resolvi testar.


E na primeira utilizada eu fiquei sentindo o cheiro do Silicon Mix na primeira hora, mais ou menos. Depois sentia quando balançava o cabelo e vinha um vento, nada que me incomodasse. Ainda bem, porque eu AMEI esse produto. 

Eu utilizo como condicionador. Comprei em maio/2013 e agora que está acabando! E eu lavo o cabelo um dia sim, um não. Praticamente não intercalei com nenhum outro condicionador. Só um pouco dele já é suficiente para hidratar bem o cabelo. 

Como eu faço:
- Passo um shampoo que limpa bem o couro cabeludo; 
- Passo outro shampoo que equilibra o ph do cabelo e é para pele sensível;
- Passo uma pequena quantidade de silicon mix em todo o comprimento do cabelo fazendo movimentos de vai e vem ao longo do fio, da metade para baixo. Deixo agir uns 2 minutos e retiro.
*(as vezes passo um condicionador após o silicon mix e as vezes utilizo um hidratante roxo nas pontas do meu cabelo).
No verão tenho deixado secar naturalmente, mas primavera, outono e inverno seco sempre com secador.

O silicon mix é um creme branco, de consistência média e é daqueles cremes que você passa no cabelo e já sente o cabelo derretendo. Consigo desembaraçar todo o cabelo com a mão no banho.


Essa foto foi quando fiz californianas em novembro/2013. Claro que ressecou bastante depois das californianas, mas agora meu cabelo já está bem recuperado novamente e somente tenho utilizado o silicon mix. Logo que ele acabar, o silicon mix bamboo já está na fila de espera!

Bjux.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Conceito Gaya | Layout por A Design